Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
sábado, 15 de novembro de 2014

Creme de inhame com agrião

Creme de Inhame com agrião e gengibre e Omelete de Sardinha.

Ingredientes do creme
Dá para 2 pessoas

2 inhames pequenos cozidos e amassados com garfo
1 colher rasa de raspa de gengibre
Meia cebola pequena picada
2 dentes de alho amassados
Oregano a gosto
Salsa e cebolinha a gosto
1 fio de azeite
Sal a gosto
1 xícara de agrião

Modo de fazer
Coloque a cebola e o alho e o fio de azeite, deixe dourar, coloque o agrião deixe refolgar um pouco, coloque o inhame e o gengibre, o oregano e o sal, deixe ferver por 2 min, coloque a salsa e a cebolinha e abafe, pronto

Como fazer o omelete
Bater o ovo em um prato, colocar na frigideira anti aderente
Pode usar sardinha fresca ou em lata, se for a fresca, assar em panela de pressão com temperos de sua preferência,  amassar com o garfo a sardinha assada e colocar sobre o omelete na frigideira, se for em lata, amassar com o garfo e fazer da mesma forma que a anterior, use 2 colheres de sardinha que equivale a 54kcal
Abafar em fogo baixo e pronto

Boa noite

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos

Minha foto

Sou Lu Pinheiro, moro no RJ, este espaço é dedicado ao meu processo de emagrecimento, processo que iniciei com 154 Kg em 10 meses eliminei 70 quilos, a 1 ano e 3 meses faço RA e meu total eliminado atualmente 79 quilos. Bom aqui vc encontrará todas as minhas receitas, dicas e as minhas fases de emagrecimento. Seja Bem vindo!!!

Marcadores

Seguidores

Siga por email

Já curtiu?

Estou também

Postagens populares

Mural de recados

Arquivos do Blog

Me visitaram

Tecnologia do Blogger.