Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
sábado, 7 de março de 2015

Torta de sardinha sem gluten e sem lactose

Almoço diferente com torta de sardinha fácil sem gluten, sem lactose e leve

Minha página www.facebook.com/emagrecicomendo

Receita
Ingredientes
1 xícara e meia de amido de milho maizena
1 colher de fermento em pó
2 colheres de sopa de óleo
1 ovo
1 xícara e meia de leite pode ser o desnatado mais eu uso sem lactose
Sal a gosto

Recheio
Pode ser frango, sardinha ou carne moída
Tomate, cebola, pimentão,  salsa, oregano, azeitonas e molho de tomate eu fiz com o molho caseiro receita no meu blog www.lupinheiroreceitas.blogspot.com.br marcador tomates.

Modo de fazer.
Tem 9 fotos explicando www.facebook.com/lupinheiroface
Bata todos os ingredientes no liquidificador
Unte uma forma com margarina e o polvilho
Coloque na forma e deixe assar por 15 min a 180 graus verifique com o garfo. Retire do forno e coloque o molho de tomate
Faça o recheio e coloque por cima eu usei sardinha, tomates, pimentão,  salsa, oregano, azeitonas misturei e coloquei sobre, deixei assar por mais um tempo até a massa ficar sólida. Prontinho é só servir, caso queira mais receitas tem no meu blog. Bjss

0 comentários:

Postar um comentário

Marcadores

Seguidores

Já curtiu?

Estou também

Postagens populares

Mural de recados

Arquivos do Blog

Tecnologia do Blogger.