Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
sábado, 15 de novembro de 2014

Bolo de milho verde com abóbora

Bolo de milho verde com abóbora sem glúten e sem lactose
Amanhã,  tem almoço na minha mãe e eu inventei essa receita rs e ficou maravilhosa, precisei partir pra mostrar pra vcs :) Ingredientes
1 lata de milho verde
2 ovos
1 vidro de leite de coco usei o light com redução de calorias
1 xícara açúcar magro ou fit ou adoçante líquido eu faço com ele e dá certo, mais ou menos 2 colheres de sopa, se ficar sem doce coloque mais um pouco.
2 xícaras e meia de 200ml de fuba ou flocos de milho
1 saquinho de 50g de coco ralado light ou com baixo teorde calorias
3 colheres de sopa de óleo
1 colher de sopa rasa de margarina light
1 xícara de abóbora bem laranja cozida com 100ml de água do cozimento
2 colheres de sopa de fermento em pó

Modo de fazer
Escorra metade da água do milho, coloque tudo no liquidificador e bata bem até formar uma massa homogênea,  acrescente o fermento e bata mais... Untar a forma com margarina light e fubá
Pre aqueça o forno a 180 graus por 5 min
Deixe o bolo assar por 30 a 40 min
Verifique com o garfo

Decore com canela em pó e coco ralado e os milhos fiz as florzinhas rs

Bjs♡♡♡♡♡

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos

Minha foto

Sou Lu Pinheiro, moro no RJ, este espaço é dedicado ao meu processo de emagrecimento, processo que iniciei com 154 Kg em 10 meses eliminei 70 quilos, a 1 ano e 3 meses faço RA e meu total eliminado atualmente 79 quilos. Bom aqui vc encontrará todas as minhas receitas, dicas e as minhas fases de emagrecimento. Seja Bem vindo!!!

Marcadores

Seguidores

Siga por email

Já curtiu?

Estou também

Postagens populares

Mural de recados

Arquivos do Blog

Me visitaram

Tecnologia do Blogger.