Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
sábado, 15 de novembro de 2014

Bolo de laranja sem glúten, sem lactose esem ovo
Estou evitando excesso de ovo nas minhas receitas
E essa substitui o ovo pela linhaça
Varios ângulos do meu artista do dia, esta delicioso

Receita
Mudei como sempre a que eu achei
Ingredientes
200ml de suco puro de laranja
200ml de água
2 copos de 200ml de farinha de arroz
100ml de aveia
Adoçante liquido a gosto
1 pitada de sal
1 colher bem cheia de fermento em pó
1 colher de linhaça

Liquidifique tudo, em uma forma unte com farinha de arroz e um pouquinho de manteiga light, forno pre aquecid, asse por 40min verifique com um garfo se está bom...
Esse ficou lindo♡♡♡♡♡

0 comentários:

Postar um comentário

Marcadores

Seguidores

Já curtiu?

Estou também

Postagens populares

Mural de recados

Arquivos do Blog

Tecnologia do Blogger.