Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Creme de mandioca leve

Comprei mandioca, estavam duras :( o que fazer para não desperdiçar?
Creme de mandioca leve para o jantar ;)

2 conchas de 100ml equivalem a 190kcal ;)

Receita
Rende para 2 pessoas 200ml para cada 1
200gr de mandioca cozida reserve a água do cozimento
2 dentes de alho amassados
Coentro e salsa a gosto
Cominho e pimenta do reino a gosto
1 fio de azeite
Sal a gosto
Água caso necessário

Modo de fazer
Liquidifique a mandioca com a água do cozimento,  se ficar muito grosso coloque mais água
Em uma panela o azeite, o alho, deixe dourar um pouco, coloque a mandioca e os temperos, se quiser colocar meia colher de sopa de margarina light fica bom. Abaixe o fogo, deixe cozinhar até apurar os temperos. Mexendo sempre. Prontinho.

Boa noite♡♡♡
Minhas receitas www.lupinheiroreceitas.blogspot.com.br
Minha reeducação alimentar www.facebook.com/emagrecicomendo

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos

Minha foto

Sou Lu Pinheiro, moro no RJ, este espaço é dedicado ao meu processo de emagrecimento, processo que iniciei com 154 Kg em 10 meses eliminei 70 quilos, a 1 ano e 3 meses faço RA e meu total eliminado atualmente 79 quilos. Bom aqui vc encontrará todas as minhas receitas, dicas e as minhas fases de emagrecimento. Seja Bem vindo!!!

Marcadores

Seguidores

Siga por email

Já curtiu?

Estou também

Postagens populares

Mural de recados

Arquivos do Blog

Me visitaram

Tecnologia do Blogger.