Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Sorvete leve de amendoim

Que tal nesse calor um sorvetinho leve e saudável de amendoim ;)
Meu tempo tá curtinho, mas tirei um momento para mostrar uma receitinha simples, leve e fácil,  claro que amendoim é calórico,  porém super saudável e consumir 2 colheres no máximo 3 no lanche desse sorvete vale a pena♡♡♡ vamos a receita

Receita
200gr de amendoim torrado e quase sem casca
Meio litro de leite, pode ser desnatado ou sem lactose eu uso sem lactose semi desnatado
3 colheres de açúcar,  pode ser mascavo ou fit

Modo de fazer
Torreo o amendoim em uma frigideira como mostra a imagem 1 e 2
Retire a casca do amendoim
Depois coloque todos os ingredientes no liquidificador, liquidifique bastante até ficar homogêneo
Prontinho, coloque em um pote e deixe congelar.

Minhas receitas aqui em www.lupinheiroreceitas.blogspot.com.br
Minha página www.facebook.com/emagrecicomendo

0 comentários:

Postar um comentário

Marcadores

Seguidores

Já curtiu?

Estou também

Postagens populares

Mural de recados

Arquivos do Blog

Tecnologia do Blogger.