Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
sábado, 15 de novembro de 2014

Pizza

Final de semana é dia de que? Pizza.... integral
Não engorda, mas coma 2 fatias por vez média de calorias por fatia 87kcal

Receita
Pizza integral Light de frango ! Massa > 2 xícaras (chá) de leite morno desnatado 2 ovos inteiros... 1/2 copo de iogurte natural 6 colheres (sopa) de farinha de trigo integral 1 xícara (chá) farinha de aveia 1 colher sopa de fermento Sal a gosto  Modo de fazer Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata, em um tabuleiro anti aderente, deixe assar a massa por 20 min a 220ºc.  Faca a cobertura que desejar e deixe por mais 5 a 6 min no forno  Exemplo de Recheio Requeijão light, frango desfiado, molho de tomate, orégano, ovo cozido, cebola, pimentão
Boa noite♡♡♡♡♡

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos

Minha foto

Sou Lu Pinheiro, moro no RJ, este espaço é dedicado ao meu processo de emagrecimento, processo que iniciei com 154 Kg em 10 meses eliminei 70 quilos, a 1 ano e 3 meses faço RA e meu total eliminado atualmente 79 quilos. Bom aqui vc encontrará todas as minhas receitas, dicas e as minhas fases de emagrecimento. Seja Bem vindo!!!

Marcadores

Seguidores

Siga por email

Já curtiu?

Estou também

Postagens populares

Mural de recados

Arquivos do Blog

Me visitaram

Tecnologia do Blogger.