Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Bolo de fubá sem gluten e sem lactose

Meu bolo de fubá sem glúten, sem lactose e com calda de laranja light
Comer com moderação pq eh bom demais ;)
Bia minha filha me pediu pra fazer um bolo hoje ai fui de fubá

Receita
Ingredientes
2 copos de 200ml cada de fubá
1 copo de 200ml de fécula de mandioca = polvilho doce
4 colheres de óleo
2 ovos
1 copo de 200ml de água
1 xícara de açúcar fit ou mascavo
1 colher de sopa cheia de fermento
Modo de fazer
Misture tudo em uma tigela,  misture bemmmmm , no final coloque o fermento, misture muito, quanto mais bater a massa, melhor fica o bolo
Umte uma forma, asse a 180 graus, verificando com o garfo

Calda de laranja
4 colheres de açúcar fit derretido, colocar o caldo de 3 laranjas, deixar ferver até derreter, colocar sobre o bolo.
Pronto é só deixar gelar.
1 fatia pode heim ;) Minha página de emagrecimento saudável www.facebook.com/emagrecicomendo
Bom apetite ♡♡♡

0 comentários:

Postar um comentário

Marcadores

Seguidores

Já curtiu?

Estou também

Postagens populares

Mural de recados

Arquivos do Blog

Tecnologia do Blogger.